Adeptos do Petro de Luanda, querem a cabeça do presidente do clube Tomás Faria

Agastados com o inesperado arranque no Girabola Zap 2019/20, os adeptos do Petro de Luanda, motivados pela derrota no passado sábado, no Estádio do Ferroviário, Lubango, diante do Desportivo da Huíla, por 1-0, manifestaram em várias artérias da capital huilana, exigindo a demissão da direcção do clube, liderado por Tomás Faria, segundo o Jornal dos Desportos.

Logo após o apito final, foi preciso a intervenção da Polícia Nacional para serenar os ânimos e proteger o autocarro que transportou a equipa, bem como a caravana em que estava o presidente Tomás Faria. Em seguida, os adeptos marcharam pelas artérias da cidade, em evidente contestação da prestação da equipa na competição, que em 6 pontos possíveis, somou apenas um.

O mesmo estendeu-se para as diversas plataformas, com realce as Redes Sociais, onde várias abordagens convergiam em relação as críticas direccionadas a direcção tricolor, ao passo que outras manifestavam cépticos em relação a liderança da equipa técnica, fruto da alegada má qualidade de jogo.

Situação semelhante (sem manifestação) ocorreu em Benguela, quando a contar para a 1ª jornada, a equipa de Toni Cosano empatou (2-2) diante do estreante Wiliete Sport Clube de Benguela.

Na competição, com menos um jogo, o Petro de Luanda ocupa a 15ª posição na tabela classificativa, com um ponto.

Veja o vídeo da reação dos adeptos do Petro de Luanda, após a derrota na Huila, neste link https://youtu.be/09-8f1mCFuI


Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação na nossa conta do Banco Caixa Economia Federal no Brasil.
IBAN- BR26 0036 0305 0313 8000 0652 076P 1
Pedro Lauro C Muenho

Postar um comentário

0 Comentários