Quando o mesmo tentou saber o que se passava, ao abrir a porta foi surpreendido por meliantes que, sem mais nem menos dispararam a queima-roupa contra o infeliz, tendo os tiros atingido, também, uma criança de 12 anos de idade que encontra-se hospitalizada em estado grave, no Hospital Maria Pia.
Segundo fontes ligada a família e que falaram em exclusivo ao Lil Pasta News, os bandidos tinham a intenção de assaltar a cantina de um cidadão oeste africano e, na tentativa de fugir ao assalto, foi ‘agarrado’ próximo a porta da residência do malogrado.
“Como eles falavam muito alto e pediam dinheiro, o tio saiu para ver o que se passava”, contou o familiar, para depois acrescentar que, antes de executarem o senhor, “eles ainda disseram que estavam a lhe matar para ele parar de fazer denúncias. A seguir dispararam contra o nosso tio, tendo depois efectuado um outro disparo à criança que estava ao lado”, recordou.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A família reconhece a entrega do malogrado no combate a criminalidade naquela circunscrição da capital, e quer perceber como é que os meliantes sabiam que ele tinha contacto directo com a polícia.
“Queremos justiça, mas também queremos saber como é que o nosso tio ligava para polícia sempre que via cidadãos suspeitos ou havia assaltos no bairro, existe alguma coisa nesta história”.
Jorge Ramiro deixa viúva e nove filhos, 4 da viúva e 5 de outra relação. Trabalhou como motorista numa empresa privada. Os moradores do Bairro São Pedro da Barra lamentam a falta de atenção por parte da Polícia, e acusam os agentes da 11.° Esquadra do Distrito do Ngola Kiluange de facilitarem a vida dos meliantes.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/2tJtJPkQIUs
0 Comentários