Luanda envia ajuda humanitária para bolseiros
Insatisfeitos pela falta de informação, a Associação de Estudantes Angolanos em Havana-Cuba fez chegar uma carta ao governo de Angola lamentando a não recepção da ajuda denominada humanitária na qual ficaram a saber por meios não oficiais, tendo os mesmos questionado o que se estaria a se passar, já que a encomenda se encontrava em território cubano desde o dia 18 de Abril.
As autoridades cubanas teriam inicialmente retido os bens para os bolseiros sem no entanto apresentarem justificação aceitável o que causou animosidade da parte do Governo de Angola. Segundo apurou o Lil Pasta News, o mal estar atenuou havendo o esclarecimento de que os artigos enviados ficaram retidos, para inspecção e higienização por parte dos cubanos. No passado dia um de Maio a embaixada de Angola em Havana recebeu a encomenda que por sua vez começou a distribuir aos bolseiros.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O governo de Angola por sua vez reconhece que os produtos que serão distribuídos não são suficientes, pelo que se bate pelo acelerar do envio dos complementos de bolsa.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/vnZGHtNCpXE
0 Comentários