Segundo fontes da TV-Zimbo, os trabalhadores que já começaram a ser notificados são informados de estarem apenas a serem “dispensados” que podem ser chamados sempre que a empresa necessitar dos préstimos de determinado funcionário.
Já em 2010, várias notícias davam conta que o grupo Media Nova estava à beira da falência e que havia instalado uma onda de pânico no seio dos trabalhadores.
Na altura só na TV Zimbo, previa-se a demissão de mais de 100 funcionários, entre produtores, realizadores, jornalistas, operadores de câmara, assistentes de reportagem, motoristas, relações públicas, entre outros.
Na Central da Rádio Mais, previa-se a saída de um número considerado de funcionários de diversas áreas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Sabe-se que o Sindicato dos Jornalistas Angolanos já manteve um contacto telefónico com os responsáveis do grupo para apelar a cautela uma vez que tem sido apelado ao presidente da República o apoio aos órgãos privados para evitar o desemprego de centenas de jornalistas.
O Grupo Media Nova tem como acionistas figuras ligadas ao círculo de confiança do antigo Presidente José Eduardo dos Santos: Manuel Hélder Vieira Dias, Manuel Domingos Vicente e Leopoldino Fragoso do Nascimento.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/vnZGHtNCpXE
0 Comentários