Ismael Mateus diz que justiça angolana devia se preocupar em resolver os problemas dos tribunais que será um benefício para nação, em vez de perder tempo enviando nota sobre o juiz furão de cerca

“Em vez de fazer notas de repudio por causa do magistrado do Namibe, o sindicato  dos juizes deveriam ocupar-se de coisas verdadeiramente importantes. Deveria analisar e dar-nos uma explicação  publica para o caso do PRA JA, de Abel Chivucuvucu. A ideia de que possa haver decisoes determinadas pela cor politica  dos juizes prejudica  mais a reputação  dos juízes  do que a declaracao da PN sobre o furo da cerca sanitária.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os juízes  foram no passado a arma secreta do Eduardismo. Caucionaram quase tudo. Foram cumplices com o seu silêncio  e nalguns casos foram actores contra a democracia. Se o sindicato  quer recuperar  o prestigio tem de começar  por ter a coragem de atacar os sinais de partidarizacao que vem dos tribunais, de todos eles. Há  coisas que acontecem nos tribunais que são  bem mais importantes do que essa "polemica"  do juiz furão  da cerca. Isso é  um fait divers. Se querem ter protagonismo publico tenham a coragem de atacar os problemas verdadeiramente serios e uteis à  nação  que se verificam nos tribunais. Se nao assobiem para o.lado, como aconteceu anos a fio”.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/thtpqiNOa_o

Postar um comentário

0 Comentários