Nicolas Maduro não era Católico, Nacionalista, mais sim um apoiado pelos militares, foi eleito mesmo diante do seu discurso de ódio e comunistas, os venezuelanos haviam, perdido a fé na jovem democracia, e diante de uma crise econômica e moral do país, buscavam um novo rosto mais não "Maduro". Então o elegeram dizendo que ele seria o único capaz de retomar o crescimento e pôr ordem no país na "Venezuela".
Ele tinha um discurso fácil que contrastava com as articulações dos outros candidatos. Tinha uma postura raivosa, mas os Venezuelanos, não acreditavam que o seu discurso de ódio não passava de bobagens e que ele não seria capaz de matar ninguém com fome. Nicolas Maduro até parecia meio bobo e quase ninguém levava a sério.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mas ele era um oportunista que soube exatamente como usar a publicidade ao seu favor: Na véspera das eleições, e com seu vitimismo comoveu alguns Venezuelanos. Foi eleito, foram exterminados mais 50% pessoas com a fome, miseria, pobreza extrema etc... De pessoas morreram antes do COVI-19 e uma imigração em grande escala para o exterior da Vanezuela.
A história existe para ser estudada e não para se repetir.
"Um povo que não conhece a sua história está fadado a repeti-la e sofre-la novamente"
Por: Tiago Soares; Porta-Voz do Consulado da Gâmbia em Angola.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/NePGL2sX-Yc
0 Comentários