Por falta do pagamento dos subsídios, para comerem em condições, bolseiros angolanos na Cuba estão a cozinhar na lenha

Dia tras dias as dificuldades aumentam pra nós estudantes angolanos em Cuba em primeiro lugar nos tiraram da Universidade apressado com 3h para recolher colher às coisas más importante e nos colocam em um lugar seguro um mês depois o Reitor da vem ter connosco e diz que não poderiamos continuar aí.

 Hoje por hoje estamos em um lugar onde haviam enfermos ou suspeitosos de Covid-19 quando tomamos conhecimento que haveriamos de ser trasladado pra este lugar demos à conhecer ao nosso Responsável do SAE lhe explicando toda à situação taxativamente como estamos a ser tratados pelos cubanos e nos encomodou muito mesmo e eles pensam que estamos aqui de graça em alguns encontros tivemos que lhes deixar claro isso porque ficam a nós tratar como se fossemos doentes e como se estivessemos de borla aqui à estudar! Depois de ter informado toda esta situação à quem nos representa e deve nos defender não foi feito nada  até ao momento e fomos trasladados à esta beca mas a comida do comedor ñ é bem elaborado à colegas que têm que buscar otras vías pra se alimentar.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Por a alimentação está mesmo péssima depois vão nos chamar de pesimista! Na nossa antiga beca nós poderíamos cozinhar mas aqui onde estamos agora fomos privados de cozinhar por causa da situação do ahorro energético e muitos estão a pensar que ñ temos fogão temos más ñ podemos cozinhar então a via é cozinhar na lenha! Ñ vai apanhar Covid-19 mas estamos expostos à otras enfermedades 🤢!

Por: Os Estudantes Angolanos em Cuba

Veja o vídeo dos estudantes a cozinharem na lenha, clicando neste link https://youtu.be/Elc6D0ppunA

Postar um comentário

0 Comentários