O Estado angolano perde 70 MILHÕES de Kwanzas, porque alguns cidadãos tratam o BILHETE DE IDENTIDADE e o abandonam na Repartição de Identificação Civil

 Não levantam o BI e o Estado vê-se na obrigação de destruir o documento por questões de SEGURANÇA, pois pode parar em mãos de malfeitores. É material e dinheiro gasto.

Como é que o Estado não consegue identificar um CIDADÃO? Isso só acontece em Estado cujas instituições são DESORGANIZADAS ou usam um sistema arcaico de organização. Se tivessem tudo AUTOMATIZADO seria mais fácil identificar o cidadão. Mas nós gostamos de ter um MONTE DE PAPÉIS que depois acabam ocupando espaço na Repartição.

Então o cidadão que foi tratar o bilhete não deixou NÚMERO DE TELEFONE? Já ligaram para ele e mesmo assim, nada? Deve-se contactar as administrações distritais, comunais e até mesmo as COMISSÕES DE MORADORES.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

É RESPONSABILIDADE do ADMINISTRADOR e, principalmente, do Presidente da Comissão de Moradores, conhecer os cidadãos que vivem no BAIRRO. É o mínimo que se pode esperar de uma administração e comissão SÉRIA.

A casa do cidadão pode até NÃO TER NÚMERO, mas se a administração tiver uma base de dados dos moradores, consegue identificá-lo. O Estado está a USAR MAL os recursos e tem gente a ganhar dinheiro à toa, sem fazer devidamente o seu TRABALHO.


Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/DzGnnv8F6wQ

Postar um comentário

0 Comentários