O Comissário Bombeiro José Horácio da Silva, de 57 anos de idade, Segundo Comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), para a Gestão da Protecção Civil, morreu ontem, terça-feira, 21, por volta das 15horas, no Hospital Militar Principal, vítima de Covid-19, de acordo com fonte do site Na Mira do Crime.
Desde o Início da Pandemia o Comissário José Horácio esteve no México em missão de serviço até ao mês passado (Junho).
O mais agravante da historia, na semana passada o Comissário José Horácio casou-se com uma outra mulher em Luanda e teve contacto com muita gente que marcaram presença no seu casamento.
Para assistir o casamento do Comandante José Horácio, muitos dos seus familiares da Província de Benguela, foram a Luanda rompendo acerca Sanitária há uma semana e meia, com ordem do Delegado do Ministério do interior em Benguela Comandante Aristofane dos Santos.
E, 90% dos filhos do José Horácio estavam no mesmo casamento em Luanda, e encontram-se no Lobito em menos de uma semana a circularem normalmente e a terem contacto com os amigos, parentes etc.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Um dos filhos de nome; Flávio Da silva, que é o Segundo Comandante do Primeiro Escalão do Aeroporto da Catumbela dos bombeiros, esteve no casamento, e também teve contacto com os colegas do trabalho nos meados da semana passada e esta semana.
A equipa do Lil Pasta News pede um isolamento total dos homens dos bombeiros e das suas famílias. Um rastreamento de todos aqueles que tiveram contacto com os filhos do senhor José Horácio.
Não é pessimismo, mas é uma extrema preocupação da minha parte, se não agirem rápido, tudo indica que a contaminação comunitária terá o seu arranque no Município do Lobito.
Obs- Sempre os filhos dos chefes a transportarem doença à comunidade .
Deus abençoe as nossas famílias!
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários