IURD ANGOLA UTILIZA TODAS SUAS INFLUÊNCIAS NO YOUTUBE, E REMOVE TODOS VÍDEOS DO ATIVISTA GIKA TETEMBWA, QUE MOSTRA TODA BARBARIDADE DO NEGÓCIO DA FÉ

A COVARDIA DO CORRUPTO DA FÉ

A Igreja do Edir Macedo cortou o meu vídeo e da Mwangole Tv no Youtube, por terem medo da verdade, e mostrarem mais uma vez o poder dos fortes contra os fracos. Eles têm o racismo e a discriminação, nos a verdade e a fé,  mas eles nos crucificam como fizeram sempre, contra os africanos. O YouTube foi cúmplice do racismo só ouviu o lado colonial financeiro do Edir Macedo, que ofendeu os angolanos. Eu defendo o meu país, em primeiro lugar, quando estiver a ser invadida a sua soberania, como disse o nosso kota William Tonet,  que sendo critico do governo, não deixou de condenar os abusos.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O YouTube apoia o racismo? A exploração religiosa, como diz o Folha 8? Porque o YouTube é parcial, quando se trata de discriminar os africanos a favor de outras raças? As palavras não foram do Edir Macedo? Quem ofendeu os angolanos não foi ele? Era o clone dele que nos considerou rebeldes? Nos colocamos o que um bispo irresponsável não deveria dizer. Ele mostra que o deus dele é o dinheiro e a exploração da fé dos pobres e africanos, disse Gika Tetembwa.

Abaixo a covardia e colonialismo  religioso.

Saiba mais sobre o caso da IURD em Angola, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários