O Novo Jornal apurou de fontes próximas que a direcção-cessante do Progresso, sob comando de Paixão Júnior, já não tem "fôlego" financeiro para dar continuidade ao projecto sambila, existente há mais de 40 anos.
Com uma dívida acumulada de mais de 600 milhões Kz, o histórico Progresso Associação do Sambizanga (PAS), com 45 anos de existência, pode estar em vias de desaparecimento do desporto nacional, uma vez o clube comandado por Paixão Júnior, antigo PCA do Banco de Poupança e Crédito (BPC), ainda não encontrar patrocinadores para dar seguimento ao projecto desportivo, apurou o Novo Jornal de fontes da agremiação. Do valor acima referenciado, a fonte revelou que fazem parte salários em atraso da equipa técnica, jogadores, alugueres, fornecedores, hotéis e demais funcionários.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O dirigente Manuel Dias dos Santos «Quito», em entrevista ao NJ, lembrou que, nos últimos anos, o Progresso tem sobrevivido graças aos amigos de Paixão Júnior e de outras pessoas que têm sido solidárias com o clube. "É público que o clube há muito perdeu os seus patrocinadores, entre eles a Cimangola, bem como o Hipermercado Kero, sendo que este último tinha cessado o contrato nos anos 2014 e 2015.
Diferente de outras formações, é bom que as pessoas saibam que, nos últimos anos, o PAS tem sobrevivido graças aos amigos do Dr. Paixão Júnior", lembrou Quito a este semanário.
Novo Jornal
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários