Mais uma vez, os camaradas em Luanda, escolhem Tomás Bica como sendo o único jovem no partido na capital do país, capaz de dialogar com a juventude e travar o crescimento da popularidade de Nelito Ekuikui, secretário provincial da UNITA.
Falta dois anos para as eleições, e as águas estão agitadas em Luanda a maior praça política do país. O MPLA perdeu a força de mobilização e de dialogar com povo, como no tempo de Bento Bento e Higino Carneiro.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os jovens, pedem resposta ao governo pela as condição sociais do país e único que tem voz para responder é a oposição, porque, o MPLA em Luanda está sem norte. "Até parece que Nelito Ekuikui é o governador de Luanda, Nelson Funete o jovem escolhido para resgatar a mística do MPLA na capital do país, está sem norte e nem tem estratégia de contrapor a situação atual", disse Victor Vicente membro da JMPLA.
A ronda do Lil Pasta News em algumas artérias da capital, os militantes do partido MPLA são unânimes, para eles, o único jovem que pode dar a reviravolta na situação atual é́ o político e administrador do distrito do Sambizanga, Tomás Bica.
Segundo Paulo Sequesseque militantes do MPLA no cassenda, o camarada Bica já mostrou que é capaz de resgatar mística do partido na capital e é visível o trabalho que ele está fazer.
"Foi um erro a nomeação do Funete, um jovem inexperiente que se continuar até as eleições neste cargo, podemos perder Luanda nas eleições de 2022. O camarada Presidente João Lourenço deve fazer alguma coisa para não perdemos a praça eleitoral" disse Sequesseque.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários