DEIXEM EM PAZ O WILSON PAPO RECTO- HITLER SAMUSSUKU



Eu Hitler Samussuku nunca fui, não sou e talvez nunca serei amigo do Wilson Pato Recto. Porém, a sua revelação para mim não significa absolutamente nada, antes pelo contrário, nas sociedades democráticas as pessoas tem o direito de serem livres. Nós quando entramos no activismo não assinamos pactos de sangue com ninguém, nem fizemos juramentos de fidelidade, logo cada um é livre de seguir o seu caminho. A tolerância é um dos valores da democracia, deste modo, enquanto defensores dos Direitos Humanos devemos respeitar às liberdades de cada um.

  Quem é verdadeiramente comprometido com à pátria deve esquecer o Wilson Papo Recto e prestar mais atenção aos problemas que realmente assolam o povo angolano. Quem está verdadeiramente não pode e nem deve perder-se em discussões de infantários que só nos distraem das coisas que realmente importa.




 É a falta de foco que faz com que muitos estejam mais preocupados com o Wilson Papo Recto do que com o nosso precário sistema de saúde, é a falta de agenda que nos leva a esquecer que o Zeca Muchima está preso injustamente na sequência do massacre em Canfunfu; é a falta de foco que ficamos a nos atacar entre irmãos ao invés de conciliarmos as nossas causas. Deixa o Wilson Papo Recto em Paz e preocupa-se com o país é com a alternância. Faça a diferença daqui para frente e pára de confiar nos activistas da hora décima que fazem mais por _likes_ e _views_ do que por amor à pátria . 

 

Tal como dizia o Djitafinha: _quando um dried se perde no tempo e no espaço, eu não me preocupo porque ele era mais um soldado falso. _


Nem mais um dia para o MPLA



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários