O porta-voz do MPLA Rui falcão, enquanto exercia suas funções como governador da província do Namibe, engravidou uma menina de 19 anos, de nome: Alice Fátima Ferreira dos Santos.
Segundo a menina conheceu o Rui Falcão no governo Provincial quando foi resolver assunto de um terreno. e foi ai onde o Falcão começou a conquistar a menina e começaram a namorar de 2013/ 2015 na altura a menina tinha 19 anos de idade na província do Namibe.
A menina e o Rui Falcão encontravam-se sempre no Palácio e na casa dele de tarde ou a noite.
Posteriormente Falcão apresentou a menina ao Nasser e o Luandino e, eles passaram a levá-la ao Palácio para não dar bandeira.
Sempre que o Nasser viajasse para Namibe em negócios do governo levava também a miúda para o Falcão.
A empresa do Nasser chama se "LOBBENA" e ele é indiano.
Quando a menina engravida o Rui Falcão não quis que a filha viesse o mundo, queria abortar a bebé, mas Alice não permitiu. Foi para Windhoek aonde teve a bebé, quado o Falcão apercebeu-se do parto pediu DNA, a menina aceitou, mas ele fugiu e até hoje sem sucesso.
A mãe para sair com a criança de Windhoek para luanda teve de tratar um registo provisório feito no consulado de Angola na Namíbia sem afiliação do pai.
A criança nasceu no dia 2 de Novembro de 2015, de nome Ruiane Emanuela dos santos sem o Pinto de Andrade do pai, porque não quer registrar a criança.
Hoje, a criança está com 6 anos de idade e o Rui Falcão foge a paternidade.
A mãe da criança está disposta fazer o teste do DNA para provar a paternidade da criança mas, o Rui Falcão escusa-se e diz; "que ninguém lhe toca, ele não tem medo de nada e nem de ninguém"
A maē da menina já tentou constituir um advogado, infelizmente todos se recusam a defender o caso porque são corrompidos...
Tudo que a mãe da criança quer é que o Rui falcão, assuma a paternidade e dá sustento a criança, pós a criança não tem culpa de nada, apenas merece crescer com dignidade.
Senhor Governador por favor assuma criança, porque a fuga de paternidade é crime.
O Lil Pasta News tentou de todas formas ouvir a versão de Rui Falção, mas até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários