As chegada das equipas do Sagrada Esperança e Petro de Luanda a fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF 2021/22, celou mais um registo histórico para o futebol angolano que pela segunda vez consegue colocar dois representantes nesta fase da competição, repetindo o feito inédito obtido em 2019 , com o 1° de Agosto e Petro de Luanda na altura a serem os protagonistas da façanha.
Porém, o mesmo feito poderá também gerar um encaixe financeiro nos cofres das duas agremiações (Sagrada Esperança e Petro de Luanda), visto que, cada equipa poderá encaixar o valor avaliado em 550 mil dólares, equivalente a 328.733.900,00 (Trezentos e vinte e oito milhões e setecentos e trinta e três mil e novecentos) .
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
De lembrar que, para atingir a Fase de grupos, o Petro de Luanda deixou pelo caminho na primeira pré-eliminatória a equipa do Fovu Club de Baham dos Camarões, com empate nulo em casa, beneficiando-se do empate por 2-2 obtido no reduto do adversário em jogo da primeira-mão.
Já na segunda e última pré-eliminatória, os tricolores eliminaram a equipa do Association Sportive de Otoho do Congo Brazaville, com empate a duas bolas no reduto do adversário, e triunfo por 2-0 esta tarde em casa.
Ao passo que o Sagrada Esperança deixou pelo caminho o FC Platinum do Zimbabwe , ao vencer através das marcações de grandes penalidades por 4-5, após o nulo empate nos dois encontros.
Na segunda e última pré-eliminatória, a equipa diamantífera eliminou esta tarde o Royal Leopards da Eswatini, ao vencer em casa por 3-1 e ter perdido no reduto do adversário apenas por 1-0.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários