BRIGA ENTRE IRMÃOS POR CAUSA DE UM CONTROLE REMOTO DE TELEVISÃO TERMINA EM MORTE



 O Serviço de Investigação Criminal, através do seu Piquete, procedeu a detenção em flagrante delito, na tarde deste sábado, 23.07.022, na localidade do Panguila, de um cidadão nacional de 17 anos de idade, por factos que constituem crime de Homicídio qualificado em razão a qualidade da vítima, sendo vítima um outro cidadão nacional que em vida atendia pelo nome de Josemar Caculo Mateus, de 19 anos de idade, por sinal irmão do acusado.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em declarações à imprensa, o Porta Voz do SIC no Bengo, Agente Peterson Cassule, avança que os factos terão ocorrido no momento em ambos  encontravam-se no interior da residência de seus progenitores, sito no bairro 04 de Fevereiro - Panguila, a entreterem-se com programas televisivos. A dado momento desentenderam-se devido o monopólio do controle remoto da TV, resultando assim numa contenda, onde o irmão menor fez recurso a uma faca de cozinha e desferiu um golpe na região do tórax da vítima, o que levou a morte imediata.   


Declarou ainda que, os especialistas do laboratório de Criminalística deste serviço, procederam a remoção do cadáver para posterior exames de autópsia no sentido de aferir com maior precisão a causa da morte.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários