TRUMP ENTERROU SUA PRIMEIRA ESPOSA NO SEU CAMPO DE GOLF PARA BENEFÍCIOS FISCAIS



Ivana Trump, a primeira mulher de Donald Trump, poderá ter sido enterrada no campo de golfe do Trump National Golf Club, em New Jersey, para benefícios fiscais do ex-presidente dos Estados Unidos da América (EUA). 


Em causa está o facto de a legislação de New Jersey ditar que qualquer território que seja utilizado como cemitério fica isento ao pagamento de taxas, impostos sobre a propriedade ou sobre imóveis. 


O caso foi denunciado por Brooke Harrington, professora de Sociologia, nas redes sociais. “Como investigadora de impostos, estava cética em relação aos rumores de que Trump enterrou a sua ex-mulher naquele triste pequeno pedaço de terra no seu campo de golfe apenas para benefícios fiscais”, começou por considerar a especialista no Twitter. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“Então verifiquei a legislação de impostos de New Jersey… É um trio de evasão fiscal. Propriedade, imóveis, taxas, todos eliminados”, acrescentou.


Ivana Trump, mãe dos três filhos mais velhos de Trump, morreu no passado dia 14 de julho, aos 73 anos, e tornou-se a primeira pessoa a ser enterrada naquele campo de golfe. No entanto, segundo a legislação, não existe “nenhum requisito sobre um número mínimo de restos humanos necessário para os incentivos fiscais entrarem em vigor”. 


Documentos fiscais do Trump Family Trust, publicados pelo site de investigação ProPublica, mostra que a família do ex-presidente “tentou designar uma propriedade em Hackettstown, New Jersey, como uma empresa de cemitérios sem fins lucrativos”. 


A revista norte-americana Insider frisou ainda que a lei estadual define uma “empresa cemitério” como “uma pessoa, empresa, associação ou outro tipo de entidade que tenha como propriedade um cemitério, mas não inclui organizações religiosas que tenham cemitérios na sua propriedade e restrinjam os enterros a pessoas que professem a sua religião”.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários