ÓBITO NO " TALA HADY " NELSON TINHA SIDO O CONVIDADO PARA SER ENVENENADO NUMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UM COLEGA- FERNANDO VUMBY



Quem se recorda do Nelson que nasceu e cresceu no Cazenga hoje Tala Hady, até que chegou a independência de Angola que nos trouxe de tudo um pouco de ruim.


Desde  assassinos, bufos, batoteiros e uma série de cabrões que só causam tanta desgraça ao país e ao povo angolano.


Nelson chegou a ser considerado como o menino bonito de Paulo Jorge quando era  ministro das relações exteriores, era um tipo simpático que levava muito a sério o seu serviço como funcionário do mirex. 


Dos que não roubou e nem alinhava , se calhar por isso foi alinhavado já que no mpla quem não rouba não merece viver, porque incomoda os que roubam.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Houve alturas em que Paulo Jorge já nem viajava para missões de serviço no exterior  e o Nelson era o indicado por ele para cumprir certas missões mesmo não sendo vice-ministro.


Isto deve ter criado algum mau estar entre os homens daquele  ministério angolanos, onde se  mata mais gente com veneno ou  feitiçaria e quase todos estão ligados aos serviços da bufaria nacional.


Nelson cumpriu várias missões cá na Alemanha no tempo de Mendes de Carvalho.


Quando este era embaixador e a embaixada de Angola era na altura capital cidade de Bona, ele chegou a ter várias discussões com Mendes de Carvalho que chegou uma vez a ameaçá-lo de prisão.


Até que um dia convidado para ir assistir o aniversário de um  colega seu , onde pelos vistos já lhe tinham traçado  plano da sua morte certa. 


Nelson já não consumia álcool e agarrou-se à uma garrafa de água mineral que nunca mais a largava. 


Pouco tempo depois surgiu a hora do brinde com o aniversariante que aconselhou ao Nelson.


Que apesar de que já não consumia álcool a fazer o brinde com ele tomando pelo menos uma gota do vinho, lhe servido e foi tiro e queda.


Depois da gota do vinho Nelson já não era o mesmo sentia-se tão mal tal. 


E ainda teve tempo de dizer em casa que tudo só tinha mudado depois, deu o gol da gota do vinho, ainda se tentou transferir para a Namíbia, mas sem sucesso acabou mesmo morto e lá se foi o amigo Nelson.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários