Depois da tomada de posse da Senhora Gerdina Didalewa Govenadora do Cunene, afirmou que a sua governação será uma governação onde a comunicação será a sua alma para o alcance do desenvolvimento da Província, cumprindo assim com a orientação do titular do poder executivo que no dia da investidura dos 18 governadores fez um apelo a humildade e a facilidade comunicativa entre dirigentes e dirigidos.
O que não estamos a entender é o facto da mesma não se comunicar melhor com o povo do Curoca.
O mais grave nessa novela que parece está longe de terminar é o facto dela não dar posse ao então Luepo dos Santos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Como é possível um partido na época da campanha eleitoral, reunião todos dias para trancar estratégia para a vitória, e hoje o mesmo não reuni para encontra solução dos conflitos? Será que a Governadora esqueceu que ela tem uma equipa para justificar?
Sera muito bom, para o bem do partido MPLA no Cunene, reunir com os membros do partido do Curoca e a Comissão Executiva ou mesmo o Comité para justificar o por quê do Senhor Taby como Administrador deste Município.
A sua posição unilateral sem reunir o secretariado ou a comissão executiva do partido esta sua estratégia, está correcta? Essa é a pulga na orelha de todos nós que queremos ver o desfecho dessa novela.
Lembrar que as autoridades tradicionais ainda exercem um poder enorme sobre os povos que os mesmos dirigem, desafia-lo numa altura que a nível do país se perdeu a maioria absoluta não é producente.
Lito Deputado
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários