O clima de guerra já começou na bancada parlamentar da UNITA, maior partido da oposição que reuniu forças políticas e pessoas singulares para junto formarem uma frente para as eleições de Agosto de 2022.
Francisco Viana um empresário e ex-militante do MPLA que foi eleito deputado pela lista da UNITA, negou cumprir uma ordem do grupo parlamentar e em uma entrevista recentemente assumiu que é deputado independente e não recebe ordem de nenhum partido.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em resposta a entrevista de Francisco, o histórico militante do partido UNITA, Paulo Lukamba Gato, avisa o empresário para não começar com sua assanhasse e diz que para ele estar na Assembleia Nacional se atrelou com o maior partido da oposição e muitos militantes da UNITA foram sacrificado para dar lugar nele.
Ler abaixo o texto de Paulo Lukamba Gato
Ah, porque sou Deputado independente...
Você fez a sua campanha independente ou atrelado a uma estrutura partidária?
Não comecem com as vossas assanhadices à custa do sacrifício de muitos. Isso não é justo. Você vincula-se a uma estrutura partidária, Você "aceita concorrer" sob os símbolos de uma organização que tem regras e cultura organizacional própria. Depois de estar na Assembleia o primeiro acto teu como Deputado eleito é procurar diferenças e acirrá-las.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários