A CRÔNICA "O BRIGADEIRO LIXO E A BRONCA" CENAS QUE VIRARAM ROTINA NO BRASIL PROTAGONIZADAS PELA BUFARIA ANGOLANA



Cenas como essas protagonizadas por homens dos serviços da bufaria angolana no Brasil ou ligados a embaixada não é nada de novo.


É mesmo já uma rotina se assim se pode dizer, felizmente e ainda bem que não houve mortes do lado das vítimas apesar de agredidas violentamente. 


Mas importa dizer para aqueles que não sabiam, que não é a primeira vez que acontece no Brasil casos em que os supostos oficiais da porcaria. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Que só são mesmo considerados oficiais numa gestão criminosa como em Angola aprontam algumas broncas.


Eu recordo-me de  alguns casos bizarros ocorridos no Brasil  contra angolanos residentes aprontados por essa escória raramente não patenteada.


Que quando não em missão de espionagem junto das comunidades angolana residente, estão estacionados  pelos serviços da bufaria de plantão na embaixada e consulado.


Houve um caso em que a vítima chegou a ser alvejada com uma bala lhe perfurando o carburador da viatura, por pouco não morreu.


Tudo isso por causa de uma briga com um diplomata que queria se aproveitar dos conhecimentos da vítima nesse país.


Para transformá-la  em sua fonte de lucros  e vantagens pessoais e como não aceitou tinha entendido que não fazia sentido em lhe deixar viva.


O Brasil está repleto de casos envolvendo gente ligada ao regime instalado em Angola já desde há vários anos, desde casos de corrupção, branqueamento de capital, casos de envenenamentos entre outros.


E mesmo sobre as mortes do Mingas, Serra Van Dunem e outros nem tudo já foi escrito e contado com todos os detalhes podem crer, como muitos acreditam, mas até um dia.


Fernando Vumby 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários