Huíla: Director de escola viola aluna (de 14 anos) no Quipungo - Deu a ela 2300 kwanzas para não denunciar



Um director pedagógico de uma das escolas do município do Quipungo, província da Huíla, de 37 anos de idade, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por abusar sexualmente uma aluna de 14 anos, na última terça- feira, 27 de Dezembro de 2022.


O porta-voz do SIC-Huíla, Segunda Quitumba, revelou que o autor do crime foi detido no quarto dia após o ocorrido, depois de denúncias dos familiares da vítima ao SIC, reportando o desaparecimento da adolescente que não passou a noite em casa.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Após diligências da corporação, segundo a fonte primária (Angop), sobre o desaparecimento da vítima, apurou-se que o cidadão em causa, fazendo-se valer da posição que ostenta (professor e director), pediu, à data dos factos, que a menor o acompanhasse ao município da Matala, com o intuito de buscarem as provas parcelares da instituição escolar, na qual é funcionário.


"Transportados por uma motorizada, foram a uma pensão (hospedaria), onde o mesmo passou a noite com a menor, tendo-se envolvido sexualmente com está por duas vezes e posteriormente, deu a ela 2300 kwanzas para mantê-la em silêncio", continuou.


Referiu ser a primeira suspeita do crime praticado pelo cidadão, mas não descartou a possibilidade de que depois desta denúncia e investigação dos factos possam aparecer mais supostas lesadas.

IP



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários