J.PRIVADO E O GENERAL DA PORCARIA QUE LEVOU NOS CORNOS AINDA RUGE COMO UM LEÃO FERIDO



Mas a extradição só acontece se o jovem não saber usar a cabeça e os seus bons argumentos como arma,  contra o agressor acostumados em Angola á matarem, mandar mar e deixar morrer angolanos.


O mal de muitos jovens tem sido esse quando se apanham lá fora nem sequer dão logo os primeiros passos para consolidarem as suas posições onde se encontram. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ainda que para tal tenham que jogar no lixo a nacionalidade crioula que até não lhe dá vantagens nenhumas, antes pelo contrário, só lhes sujeita aos caprichos dos  gestores  criminosos do país Angola.


O Brasil antes de pensar na extradição do jovem o que não acredito poder acontecer. 


Vai fazer girar o filme sobre o kangamba e as mulatas brasileiras que ele traficava  pagas  á preço de ouro.


Só mesmo para agradar os olhares já nem por isso gulosos  dos seus mais velhos dirigentes do MPLA já sem tesão nas quintas nos arredores de Luanda.


Bento Kangamba chegou a ter mandato de captura o que fez a culpa criminosa no poder em Angola na altura grande parte deles até hoje ainda ? 


Fizeram pura e simplesmente o manguito à interpol  por isso  ,se o governo brasileiro. 


Não se deixar chicanear pelos criminosos que governam Angola o Jota Privado nunca será extraditado mesmo sendo cidadão angolano.


Burro é quem se apanha fora de Angola e continua preso a um documento que não vale porra nenhuma e pior do que isso é o mais suspeito. 


E sinônimo de corrupto e malandro, pois este é o conceito que se tem cá fora de quem anda por aí achado que tem passaporte angolano claro com algumas excessões.


Se ate os tais diplomatas da porcaria são vistos da mesma maneira quanto mais um Jota Privado, que se calhar nem deve saber o que é bom e mau para si mesmo e sua segurança pessoal? 


Continuarei, pois sobre o assunto ainda há muito para falar.


Fernando Vumby 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários