Diplomata angolana esfaqueada pelo esposo



Uma funcionaria da Embaixada de Angola junto a CPLP, foi internada nas emergências do hospital Santa Maria, de Lisboa, na passada sexta-feira, 3, depois de resgatada das mãos do esposo enfurecido que a esfaqueou com diversos golpes no corpo.


De acordo com o canal português “Record TV Europa”, a angolana gritava desesperadamente por ajuda depois de o companheiro a ter atacado com uma faca de cozinha em varias partes do corpo (cara, perna e barrigaI, na presença dos três filhos menores. Perante o cenário de perigo um dos vizinhos invadiu a casa e resgatou a mulher.

 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Resgatada e levada para um local seguro (casa do vizinho na zona do  Lumiar), a diplomata angolana recebeu os primeiros socorros por parte do INEMA, para depois ser levada para o hospital Santa Maria onde deu entrada em estado critico tendo ainda submetida a uma intervenção cirúrgica.

 

O esposo de 50 anos foi detido e confessou o crime as autoridades policias portuguesas. Já os menores foram entregues a duas dias.

 

Fontes do Club-K, disseram que a diplomata que estará na casa dos 33 anos, exerce as funções de adida administrativa na embaixada da CPLP. O esposo enfurecido a terá agredido no meio de uma abordagem na qual manifestava ciúmes de uma alegada aproximação entre a esposa e o Representante Permanente de Angola junto da CPLP Francisco Oliveira Encoge, seu superior hierárquico.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários