Máfia de invasão de terrenos no Mussulo com protecção da administração Comunal e Municipal de Talatona



Existe uma rede na administração Comunal no Mussulo que invadem terrenos de pessoais com os seus lotes e documentos  e ajuda do soba João Adão e os nativos sobre seu comando e apoiado com Administrador comunal Francisco Lemos (irmão da ex primeira dama que foi Administrador Municipal para sector social) foi afastado por incompetência e corrupto usou na altura os seus lobyy para ser o administrador do Mussulo para continuar com a sua prática ilícita. 


Existe também uma Rede na Capitania do Mussulo coordenada pela delegação da Capitania o Sr. Cassongo e que pega documentos antigos da capitania, apresenta o soba faz a declaração dos sobado e fazem as vendas ilegais de terrenos que estão a perigar a península do Mussulo. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Que está ser invadido com construções anárquicas e desordenadas com o incentivo da administração Municipal de Talatona que apoia é senhor Nelson Frende Director Municipal, Divaldo chefe da fiscalização do município de Talatona  secretaria geral  Sofia Gomes e o titular do Município Rui Duarte que é o Rei controla terrenos em Luanda, Talatona pretende fazer o seu projecto de invadir propriedade alheia no Mussulo de devemos impedir com Urgência. 

Existe empresas que estão a fazer lavagens de dinheiro na administração pública sobre os terrenos.

No Município de Talatona existe uma máfia na direção do comércio e o tráfego mobilidade os seus directores que estão a extorquir munícipes e guardam os dinheiros nos seus bolsos, e os serviços dos distritos e comunas estão todos corruptos deves fazer uma limpeza dos corruptos no Município de Talatona que está um caos fazem chegar essa preocupação ao Presidente da República.  Tem Administrador que estão a sujar o nome do Partido. 


Naquele Município aproveita-se só Administradora Virgínia Seixas que estava no Funtugo e Belas está actualmente na Cidade Universitária no cemitério de Talatona dos Administradores.


Os barões dos terrenos no Município de Talatona e o Ermelindo, Rui Duarte, Rosa Coelho, João Adão, Cassongo, Sofia Gomes, Francisco de Lemos.


Um invasor antigo que fomenta é o Sr. Luís Mota que esconde-se no partido e protege essa rede  Poderiam propor em nome da Comunidade a Administradora Virgínia Seixas para colocar ordem e organização no Município de Talatona e subir como membro do comitê central que até hoje é penalizada.


Se não travamos essa rede o Mussulo vai desaparecer e não teremos mais turismo, á PGR e o IGAR devem investigar e abrir um processo crime pública, porque tem aqui toda informação.


De realçar que quem atribuiu a casa do Pai do Governador Manuel Homem, o senhor Emílio Homem foi o actual administrador de Talatona Rui Duarte que na altura era de técnico do IPGUL, quer dizer que o Governador Manuel Homem tem compromisso moral com o actual Administrador de Talatona, a casa está localizada no campus universitário, uma obra que está em frente do colégio do Bento bento atrás da universidade kalandula.


 Vamos salvar o Mussulo e o Município de Talatona.





Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários