NÃO HÁ HIPÓTESE PARA UM TERCEIRO MANDATO ISTO É UM NÃO ASSUNTO É PARA SE ESQUECER- Mukanda dya Nzambi



Num país sério João Lourenço nunca teria nenhum mandato e alias nunca teve mandato pois, quando chegou a presidência foi indicado não foi eleito pelo povo e agora nas últimas eleições de 2022 foi visivelmente terrivelmente bem derrotado por Adalberto Costa Júnior isto é um facto e contra factos não existem argumentos teve de usar a corrupção e a força para se manter no poder contra a vontade dos angolanos, o poder emana do povo e o poder do senhor João Lourenço não emanou da vontade popular. Isto que fique bem claro e o mundo no geral sabe disso. 



João Lourenço é um presidente constitucionalmente ilegal e a prazo não respeitou a constituição atípica da República de Angola. 



Mussumari aqui não existe falta de coerência nem ódios dilacerados!..



O que existe aqui é a verdade nós sabemos que no teu partido MPLA a bajulação a graxa é uma arte, ser um bajulador é algo normal dentro da vossa organização o anormal passou a ser normal e o normal passou a ser anormal, a mentira para vocês é verdade e a verdade é mentira pregam uma inversão de valores que até o diabo tem medo.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Mussumari sabemos que és um serviçal uma besta quadrada do regime mas por favor pára lá com essa conversa de terceiro mandato os angolanos já não aguentam mais suportar o neocolonialismo imposto por esta facção que aprisiona o povo há 48 anos. 



O senhor João Lourenço e o seu MPLA vão ir descansar serão todos perdoados por afundarem a nossa Angola,  João Lourenço não tem competência nem chamado governativo não é líder é somente chefe de um grupo de reaccionários que surrupiam o erário público dinheiro de todos os angolanos. 



Angola continua a saque o dinheiro de Angola continua a ser lavado para o exterior nada mudou.



Falou sobre quem teria  coragem de combater a corrupção no país? 



Mas será que sabes mesmo o que é um combate a corrupção?



Em Angola não existe combate a corrupção corrupto não combate corrupto o principal indicador  de combate a corrupção é a transparência é apresentação e publicação televisiva da declaração de bens do titular do poder executivo e membros do seu executivo. 



Em Angola não existiu combate a corrupção o que existiu foi apenas  mudança de uma corja de larápios para outra corja de larápios.  



Sabes  qual é o real significado de adjudicação directa?



Aguarde que eu te digo!..



Adjudicação directa significa roubo directo.  



Ganhar obras públicas sem concurso público, com favorecimento amiguismo nepotismo fazer negócio consigo mesmo ou seja, roubar dinheiro do povo sem autorização do povo. 



E é esta  a bandeira deste teu presidente não patriota que estás a bajular para violar mais uma vez a Constituição atípica da República de Angola e esforçar um terceiro mandato contra a vontade da maioria parte dos angolanos mas vai lhe dar mal se assim o fizer.



Sabes quais são as empresas que mais se bebefeciam do roubo directo?



As empresas são Carrinho e Omatapalo!..



Sabes quais são as ligações do senhor João Lourenço, Luís Nunes e outros larápios vulgo governantes com essas empresas?



São os proprietários!..



Meu compatriota antes de vires cá puxar o saco lamber botas defender corrupto moralista sem moral falso reformista tenha primeiro preparação pensa muito bem o que vai escrever não somos todos vendidos não brinca com a nossa inteligência não vem aqui com estória conto de fadas conversa para boi dormir de um terceiro mandato que se depender do povo nem terminará este pseudo segundo mandato. 



Seja mais humano e tenha empatia, que País é que mudou? 



Será que existem duas Angolas? 



Até onde eu saiba como Observador Social Analista Político Independente Pensador Preto, a minha Angola Profunda vai de mal a pior  a fome agudizou há mais pessoas a fazerem as refeições nos contentores de lixo existe mais prostituição repressão policial assimetrias regionais e exclusão social. 



Também neste rabisco não sei se podemos chamar de  texto frisou sobre a questão do Covid19 que esteve na base da recessão da economia angolana e apresentou o Covid como justificava, espero bem que saibas que o Trump que aguentou a economia americana durante a pandemia mesmo assim foi pra rua, em Angola não existe diversificação da economia a nossa economia é paralítica.



Que prestígio dos bancos internacionais é este que se refere?



Tenha contenção com a bajulação, a bajulação também é uma doença é dos maiores cancros do País, Angola internacionalmente não tem prestígio nenhum a moeda de Angola ou seja, o Kwanza não tem cotação internacional o regime angolano é visto em todo mundo como um regime ditatorial e corrupto.


 

Em Angola não existe justiça nem ambiente de negócio saudável e não é só do pão que viverá o homem na terra não ajunteis tesouro e o teu patrão ímpio senhor João  Lourenço é um dos maiores latifundiários do País. 



Meu compatriota seja mais sério e este assunto de terceiro mandato está fora de questão está encerrado isto é um não assunto nós os angolanos patriotas estamos a prepar a transição pacífica do poder isto é que está na ordem do dia é a pauta nacional vamos fazer a transição com todos com amor, sem ódio, o perdão salva o ódio assassina vamos nos abraçar nos amar fazer a reconciliação nacional com o perdão geral.



Só com o perdão geral vamos conseguir sair deste imbróglio em que nos encontramos. 



Cordiais Saudações.


Passar bem.


Por: Mukanda dya Nzambi Observador Social Analista Político Independente Pensador Preto Wakanda Forever


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários