UM DISA CHAMADO CANSADO QUE NUNCA SE CANSAVA NA HORA DA TORTURA AOS DETIDOS NA CADEIA DE S.PAULO E CR / CASA DA RECLUSÃO

 



Nunca fiquei sabendo seu nome verdadeiro e também digo sinceramente nem nunca estive interessado em saber, era mais conhecido por Cansado e bastava para mim naquele tempo. 

Foi um operativo da DISA quase nunca falado, nem tanto mencionado apesar de estar na linha da frente entre os carrascos tal qual o Mário Matine por exemplo.


Era na verdade um Cansado que nunca se cansava  pois, poucos tipos  se desdobraram tanto como ele. 


Que de manhã surrava os presos  na casa da reclusão, de tarde já estava. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na cadeia de S.Paulo para nos dar outra surra , as noites e madrugadas também aparecia na busca de presos para serem levados e mortos.


Aqueles que acreditam que  já ouviram falar de todos os assassinos dos acontecimentos do dia 27 de maio de 1977, podem estar enganados. 

Da mesma forma que estão enganados os que acreditam que o máximo da bestialidade cometida da desumanização do ser humano só ter acontecido nos campos nazistas.


Olha que em Angola  com a DISA polícia secreta deste MPLA que apenas trocou o nome lhe aplicando outras máscaras que no fundo vai  dar na mesma DISA de outros tempos. 


Até se fez experiência de torturas se usando os corpos de detidos ainda vivos para se ver como se faz sofrer gente antes de lhes matar.


Então, queimar gente   ainda viva com a certeza de que serão mortos com beatas de cigarros nos olhos , não foi uma inovação da DISA ?


Choques eléctricos no pipito,  enfiar a pistola nas vaginas das mulheres. 


Como aconteceu com a Maria Bartolomeu exemplo concreto , arrancar as pintelheiras das mulheres a sangue frio como aconteceu com uma das manas do Kiferro.


Mandar dançar humilhadamente um preso na hora do interrogatório ao mesmo tempo que lhe puxam o cabelo no nariz com um alicate.


Como aconteceu com o mais velho Laleca então não são práticas pouco comuns na história da humanidade que se conheciam ?


Cortar a língua de alguém para guardar como um troféu como fez o Tony Laton ao Kiferro. 


Isto dito por ele mesmo á mana Luizia outra mana do Kiferro quando se encontaram. 


Numa festa de aniversário pouco depois e na presença da minha amiga Antonia uma famosa do Sambizanga proprietária de vários dossiês. 

Fernando Vumby 

                                     Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários