Viana: A fome em Angola agora é um negócio. Miúdas pedem comida em troca de sexo



À situação precária que o país vem vivendo nos últimos anos, tem sido a  principal causa do crescimento da prostituição nos grandes centros urbanos e nas periferias do país.


Nos bairros periféricos do município de Viana, a fome se tornou um negócio, e diversas adolescentes se prostituem em troca de comida.


Numa ronda do Lil Pasta News no bairro Grafanil, nas imediações do Instituto Superior Técnico de Angola (Ista), foi visível ver menores de idade prostituindo-se em troca de um prato de comida ou menos de 500 kwanzas. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Joana, de nome fictício, foi uma das 6 jovens abordadas pela  equipa do Lil Pasta News, e aceitou falar pra nós. Com 18 anos de idade, proveniente da Província do Bié, é mãe solteira e conta ter entrado no negócio por convite de uma amiga e por falta de apoio acabou por ficar.


" Quando fiquei grávida aos 16 anos meus pais me expulsaram de casa e fui viver na rua com a minha filha, por convite de uma amiga alugamos um quarto e sala e como não tínhamos como nos sustentar começamos a nos prostituir com os mamadú's em troca de arroz, massa e latas de carninha". Explica!


Alguns moradores daquele bairro abordados pelo Lil Pasta News, apontam o desemprego, como a real causa do fenómeno bastante visado a qualquer hora do dia naquele bairro.


                         Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários