Ameaça a mídia privada: Cônsul de Angola no Rio de Janeiro processa yoububer JPrivado do canal EMS TV



O cônsul de Angola no estado do Rio de Janeiro, Mateus de Sá Miranda Neto, abriu um processo crime contra o ativista social e yoububer Francisco Mateus Domingos "JPrivado", por denúncia a sua má gestão.

Dados em posse do Lil Pasta News, confirmam que foi agendado para 15 de Dezembro do corrente ano, à primeira sessão  de conciliação restaurativa entre as partes, na sala 5, as 13:30 no horário de Brasília.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Apesar de estar a exercer funções diplomáticas no Rio de Janeiro desde 2019, Mateus de Sá Miranda Neto tem a família a viver em Portugal. O diplomata de Angola no estado do Rio de Janeiro é frequentemente apontado como o líder da  missão consular que mais regista escândalos de gestão inapropriada e de descaminhos de fundos.




A nível da missão consular, há igualmente registos de má gestão dos recursos e falta de muitos meios. Por exemplo, neste momento, o consulado dispõe apenas de duas viaturas em boas condições, sendo uma usada pelo cônsul e outra pelo seu ‘vice’, desde 2015. A situação perdura assim desde a saída do antigo cônsul-geral Rosário Gustavo Ferreira de Ceita.


Francisco João Domingos ou simplesmente JPrivado, é licenciado em marketing pela Universidade Federal de Brasília, é o ceo do canal do YouTube EMS TV o líder de “audiência” do País nesta especialidade, e tem servido como um meio de pressão e de fazer opinião. Com este canal que em 4  anos conseguiu mais de 58 milhões de acessos, e 150 mil inscritos, consegue penetrar nos mais variados círculos da vida nacional. 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários