Cresce o número de denúncias vindo da famosa esquadra do antigo control, nº 41 localizada no Distrito do Kicolo, em Cacuaco onde muitos bandidos que tiram o sossego inclusive nos Mulenvos de Baixo, são soltos em troca de dinheiro e tráfico de influência entre efetivos.
O caso recente aconteceu quando três jovens identificados pelos nomes de Zezinho, Papa e Dito, todos moradores do bairro Paraíso, Distrito dos Mulenvos de Baixo decidiram assaltar uma residência no dia 08 deste mês onde levaram 680 mil kwanzas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No dia 20 os jovens foram apanhados e levados na famosa esquadra do control. De acordo com a vítima, no dia 21 os familiares dos meliantes apareceram para a negociação com a vítima porém não chegaram em alguma conclusão.
Um tio dos rapazes, que disse ser um efetivo da Polícia Nacional a 42 anos estava a partir para a violência e prometeu usar as suas influências como tal. No nosso espanto é que o efetivo da Polícia conseguiu de tirar o seu sobrinho na esquadra na tarde do dia 22 sem no entanto nos informar a devolução do valor que o próprio rapaz confessou”, conta a vítima.
A esquadra não consegue justificar à lesada as razões que levaram o bandido da cadeia e, com o objetivo de tranquilizar a fúria, passados 8 dias da soltura conta a vítima, hoje, 30, quando eram 5 horas uma patrulha da Polícia da esquadra em referência se deslocou nas residências dos acusados para fazer a busca e o espanto é que os três acabaram por fugir.
ERROS ORTOGRÁFICOS DO INVESTIGADOR ESTIVERAM NA CAUSA DA SOLTURA
A vítima foi informada por um elemento da Procuradoria Geral da República que a soltura dos ladrões deveu-se aos graves erros ortográficos do investigador ou seja instrutor do processo. “Nós dissemos que se o investigador não escreveu bem porque não nos mandaram chamar para nos ouvir? O policia disse não se preocupem vamos fazer uma outra busca de captura e o nosso espanto é que os jovens acaram de fugir”, lamentou Alfredo Ulika, irmão da vítima.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários