O Chefe da Inspeção de investigação e Ilícitos Penais do Comando Municipal da Polícia Nacional de Cacuso, Jorge Afonso, foi deflagrado com um suposto curandeiro a realizar rituais misteriosos dentro do seu quarto na residência protocolar do Comando Municipal, informou o Tenente Coronel Paixão Massango, Oficial de Investigação e Instrução Criminal daquela Unidade em Malanje.
Os factos acontecem na manhã de na última quarta-feira 20.09, altura em que o comandante municipal flagrou o acusado a realizar rituais satânicos com um curandeiro e duas senhoras cujos nomes não foram revelados, com uma caneca contendo líquido para se beber, duas velas acesas no chão e duas santas (figuras) à volta.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O acusado, já detido, afirma que se trata de um terapeuta que por aflição de ter sido furtado a sua pistola na residência e no mesmo quarto, cujo processo de inquérito corre a sua tramitação legal naquele órgão, decidiu chamar pelo cidadão.
O quarto deste Órgão de Segurança e Ordem Interna de Malanje, em que era realizado o ritual, é partilhado com os 3º subchefes Arlindo Ngunza e Jones Manuel António.
Segundo o auto de notícia a que o Hora H teve acesso, Jorge Afonso, chefe da inspecção Municipal de Investigação e Ilícitos Penais do Comando de cacuso, foi detido para ser presente no ministério público para o julgamento sumário, de modo a se inibir tais práticas no seio dos efectivos.
Jornal Hora H
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários