FAF chumba recursos do Petro e de Ito, no caso "áudio" e mantém-se o castigo



O Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol, chumbou os recursos com efeitos suspensivos interpostos pelo Petro de Luanda e o atleta Ito. A informação "bombástica" consta no comunicado da FAF número 1/SG/23.


O comunicado, explica que o recurso remetido ao CD pelo Petro, constava entre os autos, cópia de procuração não autenticada. O CD da FAF enviou um e-mail ao Petro, a solicitar que o clube juntasse aos autos, o documento original autenticado num prazo não superior a 24 horas. Findo o prazo, o comunicado relata que não obteve resposta. E assim, ficou sem efeito o recurso do Petro de Luanda e mantém-se entretanto, a punição aplicada no comunicado 31.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Já o Ito, viu igualmente o seu recurso chumbado, de acordo com o comunicado da FAF, o mesmo recurso foi interposto fora do prazo, portanto, extemporâneo. O documento revela que os estatutos determinam 8 dias para interposição do recurso e os representantes legais do jogador, interpuseram em 11 dias, de acordo com o comunicado.


Já os outros entes que se viram sancionados no comunicado bombástico 31 da FAF, os seus recursos com efeitos suspensivos foram aceites e subiram ao Conselho Jurisdicional. Sendo igualmente que as sanções anteriormente impostas, foram levantadas e "estão livres". Em suma, Petro e Ito continuam castigados.

Batunews

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários