PCA da RNA sacrifica vida de jornalistas da Rádio Global com dois meses sem salário

 




Os Jornalistas da Rádio Global, tutelado atualmente pela Rádio Nacional de Angola, estão a dois meses sem ver a cor dos seus ordenados. Por conta da situação, pretendem nos próximos dias decretar uma greve geral, e manifestar-se defronte a Rádio Nacional de Angola contra o actual PCA da RNA Pedro Cabral, a quem atribuem palavas como, um dirigente insensível.


Sem possibilidades para comprar o básico, como alimentação, até para ir trabalhar, os jornalistas têm sido obrigados a fazer kilape nas cantinas dos seus bairros para pagar com juros. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A situação na rádio Global, de acordo com os funcionários que já escreveram para o Ministro da comunicação social, Mario Oliveira, está a criar um clima tenso por parte dos trabalhadores, que prometem escrever para o Presidente da República sobre a situação real do que está a acontecer, com a emissora, confiscada pelo Governo, no âmbito da recuperação de activos, do combate a corrupção do Presidente João Lourenço. 





“Estávamos bem melhor no tempo do Rabelais, nunca tivemos problemas de salários nem corte na emissão por falta de pagamentos na ende ou falta de combustível, custa-nos acreditar que seja o Estado a fazer o que esta a fazer com uma rádio que quando estava na mão do privado, nunca teve estes problemas. Disseram.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários