Isto ja não tem nada a ver com sorte nem porque contam com a força das armas.
Eu como acredito em Deus, não me restam dúvidas nenhumas em considerar mesmo de benção de Deus se sentir assim tão a vontade.
Pois não é normal essa falta de capacidade de um povo e de uma oposição política de indignação perante estes abusos todos que somam e seguem.
E digo mais, essa festa aqui na foto mesmo apesar de realizada fora de Angola se eles fossem governantes de um outro país que não se chama Angola.
Essa festa seria transformada nunca farra com xutos e pontapés sem kazukuta nem kabetula porque o bolo de noivo seria transformado em bola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Dói, ver este povo cada vez mais triste e resignado completamente disputando.
Á volta e dentro de contentores de lixo pela posse de um pedaço de osso chupado e pão duro como se estivessem a disputar um troféu numa maratona.
Enquanto isso , verdadeiros criminosos que só devem mesmo estar abençoados por Deus para terem pela frente um povo que até já perdeu a noção de que existe um limite para tudo e até para a paciência também.
Organizem-se, unem-se e tomem decisões enérgicas para porem fim aos abusos, às humilhações.
E aos vexames deste tamanho e envergadura que ja ultrapassam a capacidade de compreensão de qualquer ser humano com o mínimo de racionalidade.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários