Comandante-Geral da Polícia de Eswatini "África do Sul" morre ao regressar de Angola



O Comissário Nacional de Polícia de Eswatini, William Dlamini, morreu no Aeroporto Internacional OR Tambo no sábado, enquanto retornava da 26ª Conferência Regional Africana da Interpol realizada em Angola.


De acordo com fontes policiais citadas pela imprensa sul-africana, o Comissário William Dlamini sofreu "complicações de saúde graves", e os primeiros socorristas tentaram oferecer assistência médica por quase uma hora sem sucesso. O Comissário morreu às 4h da manhã do dia 7 de outubro de 2023.

 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A Polícia da África do Sul abriu um inquérito para determinar a causa da morte do Comissário enquanto escalava o seu território rumo à sua terra natal, Eswatini, anteriormente conhecida como Suazilândia.

 

William Dlamini foi nomeado Comissário Nacional de Polícia pelo Rei Mswati III em 2019, durante as celebrações do 18º Dia da Polícia na Academia de Polícia de Matsapha. Antes disso, ele havia sido o Comissário Nacional Interino desde o final de 2018, depois que o ex-Comissário Nacional Isaac Mmemo Magagula se tornou senador."


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários