Direito de resposta do senhor Zé Brigadeiro: Estou sendo alvo de uma campanha contra o meu bom nome



Eu José Felipe Ventura mais conhecido por Zé Brigadeiro, após ter lido a notícia na página Lil Pasta News, cujo o teor é uma clara difamação, calúnia e atentado ao meu bom nome, me senti na obrigação de dar uma resposta afim de que os que me conhecem e não só saibam que muitas dessas páginas sobrevivem de calúnia e difamação para alcançarem seus fins e que tudo lá dito não passa de uma mentira instruída por alguém que quer me destruir.


Sou um cidadão, com responsabilidades acrescidas nessa sociedade além de pai de uma família, sou empresário e político, como qualquer outro cidadão tenho direitos e deveres, cumpro fielmente os meus deveres e espero que os meus direitos sejam salvaguardados como previsto no n 2 do Artigo 64 da constituição da república de Angola.


Como qualquer pessoa obviamente que tenho imperfeições mas nelas não constam um mau caracter que me levaria a cometer barbaridades contra o meu semelhante. Pois estou ciente de que o crime não compensa.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Sou acusado de um homicídio, que não cometi, pois pelo que me lembro nunca frequentei o local onde alegam ter supostamente ocorrido o crime em questão, sob nenhuma circustância onde não sinta a minha vida em perigo, no meu pleno juízo usaria uma arma para intimidar quem quer que seja principalmente uma mulher. 


Nunca me envolvi com associações criminosas e quem me conhece sabe muito e bem que desde sempre procurei trabalhar e ganhar o que é meu sem pisotear ninguém. 


Eu nunca cometi assaltos, nunca tirei vida de ninguém, aqui em Angola e muito menos fora de Angola.


Sou um cidadão angolano com residência fixa na república da Namíbia, caso eu tivesse sob a mira da Justiça Namibiana, ou tivesse cometido algum crime naquele país, a essa altura estaria em conta com a justiça Namibiana.


Para que a verdade seja resposta e de forma clara, desafio autor do texto publicado na página de informação Lil Pasta News, a trazer o boletim do óbito da suposta jovem assasinada por mim e o devido relatório médico, e que  prove ser eu o autor dum crime tão bárbaro quanto esse.


Também quero que traga átona informações credíveis relacionados com meu envolvimento com crime na república do Namíbia 


Em 24 horas quero tais provas, se não as apresentar eu irei abrir um processo para que a justiça seja feita para que as pessoas aprendam a não atentarem contra o bom nome e a inocência dos outros.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários