Dívida do Estado angolano podia matar Riquinho: Empresário já está em casa depois de 10 dias internado



O empresário Henrique Miguel "Riquinho" que ficou internado por cerca de 10 dias, já regressou a casa na tarde de Sexta-feira 27, restabelecido do derrame pulmonar causado por hipertensão, que por sua vez foi motivada por uma irritação emocional. Durante o período em que o empresário fez vários vídeos reclamando de sua dívida com o estado angolano e convidando o Presidente da República de Angola a convocar uma reunião, ele experimentou um pico de alta tensão, o que contribuiu para o seu estado de saúde debilitado.


Após receber tratamento médico, repouso e medicação especial, Riquinho está proibido de se emocionar, conforme orientação médica. O Lil Pasta News sabe que as consultas e acompanhamento médico continuarão em uma Clínica em Luanda.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Familiares dizem que a dívida do Estado poderia matar o empresário Riquinho, e questionam porque o presidente João Lourenço  não resolve esse problema que persiste há muitos anos. 


É de recordar que o empresário Riquinho, reclama de uma dívida de mais de 25 milhões de dólares, que o Estado angolano não paga a mais de 10 anos.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários