Estado angolano vai vender imóveis de luxos de alguns corruptos que foram apreendidos no combate à corrupção



O estado vai vender apartamentos, vivendas, estabelecimentos comerciais, em hasta pública, que estão sob o seu domínio localizados no Mussulo e Talatona, em Luanda, e em Benguela, Huambo e Cuanza-Sul. 

São no total 21 imóveis. Alguns deles localizados nos condomínios de luxo em Talatona. Há também casas de praia na zona turística do Mussulo em Luanda, vivendas no centro de Benguela e vários estabelecimentos comerciais.

De acordo com um despacho presidencial, estes imóveis, actualmente sob domínio do Estado, não devem ser vendidos pelo valor inferior ao da avaliação oficial. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A venda acontece decorre por o Governo entender que não há “especial conveniência na sua manutenção no património do Estado". 

No início deste mês, o Presidente da República ordenou que fosse feito no prazo máximo de 30 dias, um inventário de todos os bens imóveis do domínio privado, para identificação da sua disponibilidade, localização e situação legal, bem como avaliação das suas condições e viabilidade de utilização para fins de interesse público.


O Lil Pasta News sabe que dentro os imóveis que serão vendidos, alguns pertenciam a figuras como Joaquim Sebastião, Augusto Tomás, general Kopelipa e Dino.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários