Na manhã de sábado, 28 de outubro, um incidente chocante ocorreu na cidade de Luanda, quando o General Pedro Sebastião teria ordenado o arrombamento e a substituição das fechaduras da residência de um cidadão, localizada na Rua Primeiro congresso do MPLA. O morador, ao retornar à sua casa, deparou-se com o inesperado contratempo, resultante da intervenção das forças alegadamente a mando do general.
Após contatar as autoridades policiais para resolver o problema, a situação tomou um rumo inusitado. Os elementos policiais, ao investigarem o caso e tentarem abordar os agentes que alegadamente cumpriram as ordens do General, foram forçados a entrar em contato com o próprio General Pedro Sebastião.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No desenrolar dos acontecimentos, o General Pedro Sebastião apareceu no local imediatamente, gerando um impasse entre ele, a polícia e o residente da casa afetada. O incidente levantou sérias questões sobre o exercício do poder e a legalidade das ações que envolvem personalidades de destaque no país.
Até o momento, as motivações por trás do arrombamento e da subsequente troca das fechaduras não foram esclarecidas. O ocorrido deixa em aberto um debate sobre a relação entre cidadãos comuns e figuras influentes do país e destaca a necessidade de garantir a transparência, a justiça e o respeito pelas leis no exercício das funções públicas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Mesmo que for general tem que respeitar e fazer respeitar as leis do país, nada de prepotência que todos nós lutamos para este país
ResponderExcluir