Este amontoado de gente ja me faz recordar o Karneval der Kulturen que acontece todos os anos no verão na cidade de Berlin, não é que não gostei de ver.
Gostei de ver sim, mas aos poucos começa a deixar de ter piada ver este amontoado de gente e cada vez mais, que tem tudo em suas mãos.
Inclusive as chaves para abrir as portas por onde possa entrar a mudança desejada.
Ou seja a alternância do poder político que passa pela tomada das ruas e não por eleições como se acredita estúpida e idiotamente.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Eu pessoalmente julgo que a UNITA já não precisa provar a ninguém de que é o Partido mais querido em Angola e que é na verdade uma verdadeira máquina mobilizadora.
Se quiser provar alguma coisa só se for, que tendo o povo do seu lado não teme umas poucas dezenas de criminosos que detém o poder em suas mãos.
Mas que não teme ate agora ainda não provou, se provasse acredito que o MPLA nunca optaria sempre pela humilhação colectiva todas as vezes e com a certeza de nada contecer contra eles.
Mas o que lhe vale estes milhões que tem hora de chegar ás ruas e hora de partir para casa de mãos vazias, tipo foram assistir a missa do galo?
Se no fim acabam por ser humilhados todos juntos de uma só vez ao ponto que se aceita até mesmo o que se prova claramente como inaceitável?
Não ser apenas para dar este show que tudo indica já nem aquece nem arrefece um MPLA que no canto até se farta de rizadas e zombadas?
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários