SIC DETÉM CIDADÃO POR VENDA DE CARNES EM MAU ESTADO DE CONSERVAÇÃO QUE CAUSOU INÚMERAS ALERGIAS AOS CIDADÃOS NA PROVÍNCIA DE MALANJE



O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, através do seu Departamento de Combate aos Crimes Econômicos Contra Saúde Publica, deteve nesta terça-feira, 24 de Outubro o cidadão nacional identificado por João Muhungo Moxi, solteiro de de 24 anos de idade, gerente,  implicado no crime de Adulteração de Subtancias Alimentares.


De acordo com o Inspector-Chefe, Augusto Barros André. Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, aflorou que a detenção do suposto infrator ocorreu no bairro da Catepa, fruto de denúncia por parte de alguns populares consumidores dos produtos que queixavam-se enumeras alergias, na ocasião, os efectivos deste Serviço após tomarem conhecimento desencadearam uma operação que culminou com a detenção, em flagrante delito do cidadão em causa, que exercia actividade económica de venda dos produtos dentro de contentores frigoríficos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Realçar que os efectivos do SIC, para além da detenção do implicado procederam apreensão de 66 caixas de carnes 10kg, impróprio para o consumo humano colocando em perigo a vida ou integridade da população. 


Salientar que alguns destes produtos foram comercializados pelas vendedoras ambulantes que comercializam a carne grelhada na via pública vulgo(pincho) quando mesmo encontrava-se em estado avançado de putrefação.


O infrator já está a contas com a justiça aguardando procedimentos legais que se impõe.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários