SINSE, SINFO E SIC LEMBRAM-ME O STASI DA EX RDA? O DIA EM QUE O MPLA FOR POSTO NO OLHO DA RUA MUITOS ASSASSINOS DESSAS INSTITUIÇÕES VÃO SE SUICIDAR



Tempo para queimarem arquivos antes de se suicidarem ou fugirem os  de origem caboverdiana poderão ainda ter dado o volume não ser tanto.

Porque geralmente estes tipos quando matam ou mandam matar faz tempo que eliminam emidiatamente as possiveis pistas.

Como aconteceu com os arquivos sobre as ossadas  das suas vitimas do 27 de Maio.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


E  agora andam por ai meios tontos ate  a distribuir ossos de gorilas as familias sem possibilidade de confirmarem amedrontadas para ficarem caladas.


Eu me recordo como se fosse hoje quando á 33 anos o muro de Berlin caiu.

Vi com os meus próprios olhos alguns que até só eram informantes da temida e tenebrosa  máquina repressiva polícia secreta STASI   em pânico mesmo sem ninguém lhes tocar.

Houve até quem fugisse do país inclusive o próprio Honecker  primeiro fugiu para a Rússia e depois foi ao Chile onde já vivia a sua filha e morreu lá como se fosse um gafanhoto em parampas  num deserto.


Acredito que em Angola se conseguirem correr com o MPLA do poder já que de livre vontade eles nunca vão abandonar o poder essa é uma certeza que tenho, é fácil se prever que a coisa ficará muito feia.

Se ainda não estão fora do poder já há gente treinando conheço alguns.

De que  jeito e com que violência vão estender seus punhos para os socos da praxe que ja é uma constante entre os negros  quando se prestam contas entre eles, caso não haja pneus  e gasolina.

Tal como aconteceu aqui na Alemanha quero acreditar que em Angola acontecerá o mesmo dado às duas polícias secretas não serem muito diferentes uma da outra.

Em termos de atuação, brutalidade, crueldade e terem muitas provas para queimarem, oxalá que os Laborinhos e outros nossos conhecidos  ainda sejam apanhados vivos nessa altura.


Fernando Vumby


Fernando Vumby 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários