Uma perseguição sem tréguas ao Mário Durão-Kiesse Sérgio



Decididamente, fica provado que o angolano é um ser de uma espécie extremamente complicada. O que está a acontecer ao Mário Durão é de bradar aos céus! Ainda que não seja a primeira pessoa a ser alvo de acusações baratas do gênero, a iniquidade a que está a ser alvo o jovem empresário roça o absurdo! 

O facto é que em Angola, começa a ser normal sermos acusados por ter e não ter. Quando não temos nada e somos desgraçados, somos alvos de chacota, mas quando lutamos e conseguimos alguma coisa para vivermos descansados, lá vem um iluminado e julga-nos pelo nosso sucesso! Complicado!

Que razões levam aos detractores de Mário Durão a insinuarem que o  sucesso do seu trabalho deve-se a alegados envolvimentos em tráfico de drogas. Que disparate é este? Mas as pessoas já não podem brilhar no seu trabalho, alcançar patamares elevados? De onde saiu a ideia de que se trata de consequência de algum negócio ilícito, se quem acompanha o trabalho de Mário Durão confirma ser uma consequência natural dos investimentos feitos com o dinheiro adquirido de um crédito bancário no BPC, que até hoje arduamente está a pagar! As pessoas que o conhecem, de facto, sabem disso! Aliás, como ele existem outros jovens que conseguiram dar um suporte aos seus negócios, fruto dos créditos bancários que o BPC, ao bom tempo, disponibilizou aos seus clientes. É sabido isso e não representa nenhum segredo. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A verdade é que o Mário Durão está a ser vítima de perseguição por um grupo devidamente identificado, que, eivados de má-fé e carregados de muita inveja e falta de vergonha, pretendem acabar com a boa imagem de um pacato cidadão, filho de camponês, jovem batalhador e de mérito e que nunca fez mal a ninguém!

Ele não é obrigado a partilhar o seu trabalho com ninguém é isso não pode servir de justificação para o vilependiar desta forma, sem apelo e nem agravo, ou possibilidade de se defender. Deixem-no trabalhar! Ele não faz mal a ninguém. Nunca foi preso ou tem histórico de envolvimento em negócios ilícitos!

Na vida, há mínimos olímpicos aceitáveis. Não podemos admitir que se faça isso com um jovem trabalhador. Que maldade é essa!? Que provas existem, para tais julgamentos na praça pública? 

Não se trata da primeira vez que Mário Durão é alvo destas intrigas, mas os protagonistas desta pouca vergonha estão a perder o seu tempo, porque atacá-lo, nesta fase, é uma estratégia muito mal concebida.

O Mário Durão não vai deixar de fazer o seu trabalho, só porque um bando de lumpenos e frustrados decidiram colocar na cabeça que ao atacá-lo vão lograr os seus intentos! Puro engano! Os ataque fortalecem-no ainda mais!

O jovem aprendeu, desde muito cedo, a trabalhar de forma honesta e a lutar pelos seus sonhos. É uma pessoa batalhadora e humilde, que de forma árdua tem desenvolvido o seu trabalho. Devemos deixar de nos meter com pessoas só por capricho ou inveja do seu sucesso. Ao invés de o vilipendiarmos nas redes sociais, devíamos aplaudir o facto de ser mais um exemplo de jovem que optou pelo trabalho justo, para alcançar o sucesso!

O Mário Durão leva a sua vida com normalidade e nunca foi preso ou esteve envolvido em alguma actividade ilícita. Essa é a grande verdade!


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários