BAIRRO CALUPASSA GANHA POSTO POLICIAL NO ÂMBITO DO PIIM



O Governador Provincial, José Martins, inaugurou nesta sexta-feira 24 de Novembro um Posto Policial situado na localidade do Calupassa, município de Menongue, no quadro das comemorações do 48º Aniversário da Independência Nacional, assinalado a11 de Novembro de 2023. 


A infraestrutura construída no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM),está orçada em mais de 200 milhões de Kuanzas.


O Governador Provincial José Martins, avançou  que esta inauguração vem no sentido de responder a preocupação do Comando Provincial que no seu plano operacional, informou ao Governo local sobre a necessidade de ser erguida uma infraestrutura policial nesta localidade, como forma de responder aos constantes gritos de socorro e as ocorrências de roubos e furtos das populações dos bairros Tomás, Forte Menongue, Kalupassa e 4 de Abril.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O governante disse que o Posto Policial é uma das 12 acções do PIIM no Município, que vai garantir a segurança pública, a circulação de pessoas,  bens e dos bairros adjacentes a infraestrutura policial.


José Martins, continuou apelando os populares a colaborarem com as forças das autoridades na prestação de informações, denunciando os actos que tiram a paz ao povo e dos que tendem a optar por práticas de vandalismo.


 Por sua vez, o Administrador Municipal de Menongue, José Ernesto da Silva, afirmou que o seu pelouro, está a trabalhar, no acompanhamento da execução de outros projectos, como do sistema de abastecimento de água potável na cidade de Menongue, da Escola do Forte Menongue- na Comuna do Jamba Cueio, os Postos de Saúde das Aldeias do Soma, Abel e Dumbo e o Posto Policial do Bairro Tukuve, infraestruturas que estão na fase conclusiva de execução física e que serão entregues brevemente





Redação Lil Pasta News/proibido a reprodução dos conteúdos sem autorização.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários