“O único capaz de me tirar aqui no 11 de Nvembro é so o João Lourenço.” diz Administrador do Distrito Urbano do 11 de Novembro



No âmbito do cumprimento das obrigações do órgão somos a informar o seguinte: o senhor Administrador do Distrito Urbano do 11 de Novembro, José Zua, esta envolvido em actos de corrupção, o seu nome é associado na recepção de valor de 150 mil kwanzas semanal, valor este que tem como origem da cobrança de venda nos impróprios particularmente na rotunda da Kianda até a entrada do mercado do PangaPanga. Os valor é entregue em vários locais indicado por ele. E o mesmo tem tido um comportamento negativo perante a JMPLA.

Depois de tomar posse começou a combater a juventude do partido JMPLA que funcionava na Administração como colaboradores, com a esperança de um dia serem enquadrados na função pública, isto criou assim um descontentamento no seio da juventude do Distrito. Por outro colocando os seus familiares e amigos afim de montar um esquema de corrupção no mesmo tempo, ao mesmo tempo tempo isto é nepotismo.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O afastamento tem sido pedido por muitos militantes do partido e da JMPLA em particular devido do seu comportamento de arrogância, ganância, abuso de poder e corrupção, o senhor nunca atendeu qualquer pedido do partido, sempre tem tido as seguintes palavras: “o câgado não sobe no pau sem alguém lhe meter lá”


Alguém me meteu aqui e ninguém me tira, eu não tenho medo do partido, aliás eu não estou com o partido, o partido é que deve estar comigo. Transmitam a quem quiserem, sou betão, o único capaz de me tirar aqui no 11 de Nvembro é so o João Lourenço.” Estas palavras ele dirigiu-as a um membro da Direcção do partido no dia em que realizou o almoço de cumprimento do fim do ano 2022. Porque ele gozava de tráfico de influência.

Por outro, na véspera das eleições de 2022 a igreja denominada “Altar de Fogo” cujo o pastor responsável é o senhor Timóteo, encontra-se foragido por fazer recrutamento de 300 mil a tal supostos militantes do partido (MPLA) com os processos entregues nas mãos do Administrador José da Costa Zua, estes processos tinham prioridade absoluta sobre todo os demais e deveriam ser reconhecidos e encaminhados no comité do partido do Distrito para os seus devido tratamento.

Até neste exacto momento ninguém sabe do destino dos processos (destino incerto). O pastor Timóteo depois das eleições mandou queimar muitos materias de propaganda do partido, bonês, camisolas, bandeiras, bate palmas etc… que se encontravam num dos armazens do centro de acolhimento de denominado Pastor Timóteo”, localizado na rua da manauto 7 frente em frente o portão da base logística central do partido.

O mesmo centro tem beneficiado muito na parte da Administração local, de tudo que os fiscais da Administração prendem. Em quanto que os pedidos do partido são ignorados de igual modo as famílias desfavorecidas. Na avaliação o Senhor Adminitrador é arrogante, abusa o poder, falta de respeito, serenidade e de sensibilidade humana para com as pessoas.


Tv Zinga

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários