QUEM ACREDITA QUE A BAJULAÇÃO E A INTOLERÂNCIA TAMBÉM NÃO PODEM TER O SEU LADO POSITIVO ESTÁ ENGANADO- FERNANDO VUMBY

 


Um bajulador, assim como um intolerante também podem ser úteis, este é o meu ponto de vista, não adianta xinguilar nem me xingar  aconselho uma leitura atenciosa.

Se bajular também é convencer e influenciar pessoas quem me dera bajular alguém tendo a certeza que essa bajulação traga a paz, vida digna para os angolanos.

E governação seria para Angola para bem de todos os angolanos que hoje vivem e são tratados como gados obrigados a comer do capim que o MPLA lhes serve ? 

E se tudo tem o seu positivo e negativo porque razão a bajulação e a intolerância deixariam de ter ?


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A grande maka não está como é usado este comportamento que pode ser virtude ou defeito dependendo a forma e para que fins é usado ?

Não é dar lição,  é apenas partilhar o que entendo e a minha visão sobre isso sem cobrar um tostão ou seja de borla.

Se o batalhão de bajuladores que geralmente eu mesmo os costumo considerar  também como uma espécie moderna do tipo novo  de lambedores.

Fossem um pouco inteligentes e agissem com o mínimo de racionalidade até poderiam dar em gente útil, se soubessem explorar o lado positivo da bajulação e o mesmo digo aos intolerantes.

Bastava para isso, que eles ao bajularem ou ao lamberem os seus bajulados e lambidos o fizessem encarando por exemplo.

A bajulação como se de uma  grande virtude se trate, pois quem dera aos angolanos  que eles ao bajularem os João Lourenços, os Miala, os Nandós e outros.

Ou, os deputados do lado direito da bancada parlamentar como disse e bem dito o deputado da UNITA.

E outros criminosos no poder em Angola nem por isso nossos desconhecidos  os tentasse conquistar e influenciar mesmo que com um jeito bajulador. 

No sentido de fazerem uma séria reflexão e optarem por uma governação seria, responsável,  transparente e humana para bem de todos os angolanos e de  Angola ?

Assim não estariam sendo bajuladores úteis ? 

Não será na verdade essa qualidade que bajuladores que saibam explorar o lado positivo da bajulação que está a faltar em  Angola ? 

E quanto aos intolerantes não será que falta  aquela qualidade de intolerantes.

Que sejam implacáveis e na verdade intolerantes contra as injustiças,  contra a corrupção,  contra as trapaças dos governantes angolanos e contra a gestão criminosa do país pelo MPLA ?

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários