Secretária da OMA é raptada em Humpata



Humpata, província da Huíla - A secretária municipal da Organização Feminina do MPLA/OMA em Humpata, Bernardeth Mirian Gabriela dos Anjos, foi raptada por três meliantes em sua residência na noite de ontem, soube o Lil Pasta News. O incidente ocorreu por volta das 19h, quando a vítima estava estacionando seu veículo no parque de estacionamento e deixando os telefones celulares dentro de casa. Os sequestradores, devidamente armados, abordaram Bernardeth, amarraram-na e exigiram um resgate de um milhão de kwanzas. Ao negar o pagamento, eles a levaram para a comuna de Quipungo.


A polícia local já conseguiu localizar Bernardeth em uma mata na cidade de Quipungo, aproximadamente 120 quilômetros a leste do Lubango. Ela foi liberada por volta da 1h da manhã e estava sozinha, procurando abrigo. A viatura da secretária, uma Toyota Hilux com placa LD-38-84-GW, no entanto, ainda está desaparecida.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O comando provincial da Polícia Nacional, representado por Benedito Walter, informou que estão sendo tomadas medidas para investigar o caso e capturar os sequestradores. A situação é considerada atípica na região, e as autoridades estão empenhadas em levar os responsáveis à justiça.


A administradora municipal de Humpata, Rita Soma Miranda, expressou sua consternação com o ocorrido e demonstrou confiança na capacidade da Polícia Nacional em solucionar o caso. Enquanto isso, a população local especula sobre a possibilidade de um complô por parte de manifestantes que desejam minar o trabalho da administradora. Acredita-se que alguns grupos estavam aguardando uma oportunidade para prejudicar sua gestão, que tem sido cada vez mais elogiada pelo governador da Huíla, Nuno Dala, devido às evidências de progresso apresentadas em programas de investimentos públicos e planos de intervenção nos municípios.


As investigações estão em andamento, e mais informações serão fornecidas à medida que o caso se desenvolver.

Redação Lil Pasta News 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários