Advogados do jornalista Carlos Alberto abandonam o caso



O renomado escritório de advocacia Almeida Lucas anunciou, por meio de uma nota enviada às redações, que decidiu abandonar a representação do jornalista Carlos Alberto, que enfrenta acusações de calúnia e difamação. A decisão foi motivada pela quebra de confiança por parte do cliente, conforme justificado na nota obtida pelo Lil Pasta News.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O escritório de advocacia Almeida Lucas Sociedade de Advogados RL comunicou oficialmente, por meio de um documento enviado ao Tribunal Supremo de Luanda, a renúncia do mandato que lhe havia sido conferido para acompanhar o processo 881/21-E-PC/Primeira Instância e 6040/20/Tribunal Supremo. A renúncia foi fundamentada com base no artigo 14º, nº1 do Código de Ética e Deontologia da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), que versa sobre a quebra total de confiança.


O escritório de advocacia ALA Advogados Associados, sediado em Luanda, é composto por advogados angolanos que atuam em diversas áreas do Direito em todo o território nacional. Com uma clientela composta por cidadãos nacionais e estrangeiros residentes no país, o escritório tem se destacado pela dedicação e empenho em todas as causas que lhe são confiadas, atendendo a um alto grau de exigência por parte de seus constituintes.


Redação Lil Pasta News/proibido a reprodução dos conteúdos sem autorização.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários