Dos sete mil candidatos apenas 73 foram sorteados na centralidade do Bengo



Setenta e três apartamentos da centralidade Teresa Afonso Gomes, na província do Bengo, foram sorteados, hoje, em Caxito, num universo de cerca de sete mil candidatos.

O acto decorreu no estádio municipal do Dande onde  foram sorteados 44 apartamentos na modalidade de renda resolúvel, 22 para o arrendamento, seis para pagamento a 50 por cento e uma para pronto pagamento.

O processo foi marcado por muita emoção entre os concorrentes, com alguns  a desmaiar durante o sorteio.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No final, o director provincial da comunicação social, Francisco Alexandre, esclareceu que o governo provincial pretende que até o mês Janeiro,  as residências sejam entregues aos proprietários.


Pediu  aos vencedores para não arrendaram as suas moradias, pois o propósito é contemplar cidadãos interessados em residir na província.

De um total de  486 unidades habitacionais concluídas nesta primeira fase (de mil previstas) na centralidade  foram disponibilizadas seis moradias para cada um dos seis municípios que compõem a província do Bengo,  nomeadamente (Ambriz, Bula Atumba, Dande, Dembos, Pango Aluquém e Nambuangongo).

Neste processo foram igualmente contempladas instituições da função pública, empresas públicas e privadas, plataformas juvenis, antigos combatentes, o sector da saúde (médicos) e órgãos de defesa e segurança.


Angop

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários