Empresa de lobby que ajudou encontro entre João Lourenço e Joe Biden recebeu mais de 15 milhões de dólares



O governo angolano desembolsou mais de 15 milhões de dólares para a empresa de lobby americana "Squire Patton Boggs" desde 2019, conforme registros do Departamento de Justiça. O portal "Político" relata que essa quantia foi destinada aos esforços da empresa em promover os interesses do governo angolano nos Estados Unidos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Para Robert Kapla, um dos líderes da empresa "Squire Patton Boggs", disse que contrariamente à percepção inicial, o encontro na Sala Oval não foi o principal objetivo do governo angolano ao assinar o contrato com a Squire Patton Boggs em 2019. O mesmo fala em coincidências de interesses, uma vez que Angola procurava um relacionamento mais significativo com os Estados Unidos, enquanto os EUA identificavam parceiros estratégicos na região. 

No entanto, para os lobistas contratados por Angola, a reunião foi uma vitória significativa. "É o resultado de um trabalho árduo e dedicação", disse Robert Kapla, da Squire Patton Boggs. "Conseguimos mostrar ao governo dos EUA que Angola é um parceiro confiável e que pode contribuir para o seu interesse nacional."


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários